Depoimentos

“Quando conheci a Dra. Ana Maria de Almeida, foi assim nosso primeiro encontro, imediatamente fui contagiada por suas ideias, uma profunda admiração surgiu. Descobri através de seu ministério, verdades bíblicas, que embora já conhecesse, não vivia de forma intensa. Aprendi que crescer doí, mas que e o meu destino. Minha vida foi totalmente transformada, na área familiar, na profissional, minha relação com minha mãe mudou.

Tornei-me responsável pelo meu presente, utilizando o passado para extrair aprendizado, e sabendo o que vou conseguir no futuro. Deixei de ser controlada pela minha historia, crendo que o meu projeto de vida esta nas mãos de Deus e nas minhas. Eu tenho um sonho, que a Bispa, Doutora e a Pessoa Ana Maria Almeida, possa ser usada por Deus para trazer cura as nações.”

(Ana Maria Barbosa)


Conheço a bispa Ana há 12 anos e, desde então, tenho bebido da fonte desse “Ministério de Cura Interior através da Palavra de Deus”, e venho sendo restaurada a cada dia. Posso dizer com certeza e gratidão que hoje sou uma pessoa melhor, mais segura, mais generosa, mais feliz!

Ela tem me ajudado a reconhecer o “porque” de minha existência e tem me levado a fazer a diferença onde chego. A bispa Ana tem se tornado uma das pessoas mais importantes em minha vida! E isso, ela tem gerado através do amor.

(Ana Paula Mendes)


Sou uma prova viva de que Deus pode transformar uma pessoa por inteiro, curar emocionalmente e restaurar tudo que antes era só destruição. Perdi meus pais muito nova e também dois irmãos. 

Eu era uma pessoa muito triste, vivia com medo da morte, e o pior de tudo: não tinha sonhos, não fazia planos para meu futuro. Através do Ministério da Bispa Ana, tive minha vida totalmente restaurada! Hoje quando falo de tudo isso NÃO SINTO DOR!!!!!!

Hoje, com minhas feridas totalmente cicatrizadas, tenho realizado muitos sonhos! Sei o que quero, sei que sou amada por Deus e que mereço ser feliz.

(Denise Sendra)


Na verdade eu deveria perguntar: por que eu amo a Bispa Ana? Seria uma pergunta melhor. Porque a gama de respostas também seria incrivelmente maior e melhor. Entre  tantas posso por exemplo citar o dia em que ela me honrou muito permitindo que eu pregasse no culto dela, lá no Teatro da Barra, há muitos anos atrás.

E ela assistiu sentada e me parabenizou. Eu também poderia dizer que a amo porque com ela aprendi a chorar pela razão correta. E a sorrir pelo mesmo motivo. Suas palavras, seu carinho, sua exortação, seu abraço, me ensinam a ser um ser humano mais completo.

Quando estou com ela, em reuniões de trabalho, sem a mística do púlpito, ou da palestrante de peso, me admiro de sua sincera e profunda humildade. Todas estas coisas me fazem amar o ministério desta extraordinária pastora. Uma mulher de fé, corajosa e sincera.

Que me acolheu em um momento de profunda dor e me ajuda a caminhar o caminho. Obrigado por seu carinho e por suas orientações. E por sempre acreditar naqueles que estão perto de você.

(Marcus Vinícius)


O amor é a chave desse ministério, que muito tem me ajudado a sarar as feridas que tenho na minha alma, aprendo e recebi muito, hoje sou uma mulher mais segura, mais madura e com propósito, sei quem sou e para onde vou. Estou a cada dia aprendendo e melhorando como pessoa, mulher, mãe e esposa.

(Rejane Alves)


Desde que a conheci, Bispa Dra. Ana Maria Almeida é uma forte referência em minha vida. Me converti na SNT da Barra da Tijuca e sou fruto do seu ministério no Rio de Janeiro. Hoje, tenho o privilégio de caminhar como sua discípula. O que mais me encanta nela é a capacidade de influenciar pelo amor e a sua total graça para ensinar. 

Bispa Ana é usada para transformar milhares de pessoas de maneira forte, porém suave; ousada e também amorosa; sábia e verdadeira. Impossível caminhar com a Bispa Ana Maria Almeida e permanecer igual. Ela te desafia a crescer todo o tempo, respeitando as suas limitações e dificuldades, mas não se rendendo a elas.

(Roberta Zizza)


“O Ministério da Bispa Ana me ajudou a romper em todas as áreas. Mas, principalmente me ajudou a vencer dia-a-dia o sentimento de menos valia a inadequação.”

(Sonia Braga)


Conheci a Bpa Ana ou Drª Almeida em 1993. Num congresso em Águas de Lindóia, onde pela primeira vez fui alvo das suas ministrações. Sabe o que chamou mais a minha atenção? Eu estava diante de uma pessoa que dava nome aos meus sentimentos, pois o que eu não conseguia descrever em palavras, ela conseguia!

Creio que todos que têm oportunidade de estar mais perto dela é contagiado pela sua sensibilidade, carinho e amor. Eu, já fui objeto de algumas intervenções terapêuticas da Drª Ana e fiquei espantado com os resultados.

Hoje, se sou uma pessoa melhor, não tenho como não reconhecer a mão dela presente nesse processo.

(Washington Rangel)