Blog

Crescer ou Parar?

Artigos l

Bom dia!

Eu sei que faz tempo que não escrevo nada… meu calendário as vezes me pega de surpresa. Mas aqui estou e quero voltar a te trazer palavras de bênção e crescimento.

Eu estava lendo o livro de Romanos hoje e comecei a pensar sobre nossas escolhas. As escolhas são muito poderosas, porém, muitas vezes abrimos mão de escolher nosso próprio destino. Fazemos isso quando nos rendemos às circunstâncias adversas.

A adversidade é um fato na vida de todas as pessoas. Não podemos escapar delas mas, podemos transforma-las em trampolim para ganhar experiência. Se reagimos de maneira positiva, aprendemos e crescemos. Se reagimos de maneira negativa, entramos num ciclo de sofrimento e ficamos paralisados.

As situações adversas são apenas obstáculos no seu caminho e não o fim da sua história. Passe algum tempo orando e buscando uma luz. Você encontrará uma saída. O amor de Deus lhe dará graça e força para atravessar. Escolha crescer!

“E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança. Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado.”
Romanos 5:3-5

Tenha um ótimo final de semana e que Deus te abençoe.

Abraços,
Ana Maria Almeida